sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resenha: Livro "Limiar"

Limiar 
Livro: Limiar
Autora: Jessica Warman
Editora: Galera

Sinopse: Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

Minha Opinião: Bom, esse livro é bem pensado, e todos os personagens têm sua própria personalidade. A Liz no começo pode até aparentar ser exemplar e tudo o mais, mas com o desenrolar do livro eu comecei a me surpreender com o que ela falava/fazia. Claro que tem toda uma "desculpa" com a influência da mãe, mas não acho que seja suficiente. Enfim, seus amigos são como ela, e Alex é muito na dele, mas com o passar das páginas eles se aproximam mais. Não, não é um romance paranormal. Eles só começam a se verem como uma companhia agradável, não o oposto (como era no começo do livro). A história é muito boa, todos os detalhes e personagens são ótimos, e o fim é um pouco surpreendente. Só não dei 5 estrelas porque, não amei o livro, entende? Adorei a leitura, com certeza não é perda de tempo, e recomendo muito. 
P.S.: A capa é maravilhosa, não?!

Enfim, comentem se já leram ou se vão ler, se gostaram da resenha e sugestões, ou o que quiser comentar. Ah, podem deixar seus blogs aqui, que vou visitar depois :)
xoxo, babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário