domingo, 16 de fevereiro de 2014

Especial: Placas Literárias

Oi gente. Estava dando uma olhada no blog da Pam e vi um post sobre o projeto das placas literárias em São Paulo. Creio que o projeto seja novinho ainda, mas é muito interessante e resolvi compartilhar com vocês.

"A sua liberdade pertence a mim." Trecho de Cinquenta Tons de Cinza por E. L. James
Trecho de Cinquenta Tons de Cinza por E. L. James

O projeto é feito por alguns jovens em que eles divulgam algumas citações de livros, e usam os nomes das estações de metro para completa-las. (Veja a foto acima). Eu adorei e acho que devia ter em todos os lugares e em todas as cidades. Enfim, deem uma olhada no tumblr deles, e vejam um vídeo para saberem mais detalhes.
Mas, me digam, não é uma boa ideia? Eu adoraria andar pelas ruas daqui e ler um trecho de algum livro num lugar público, e sem falar que serve como incentivo para todo mundo que acaba deixando seus livros na estante envelhecendo.
Enfim, adorei saber desse projeto e acho que vocês vão gostar também, :)

xoxo, babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário