domingo, 26 de janeiro de 2014

Playlist: Músicas para animar o domingo


Hey people, hoje vim trazer mais uma playlist para vocês! Então, eu sei como ás vezes o domingo é chato, e para melhorar um pouco isso, fiz uma lista de músicas que podem te animar! Espero que gostem das músicas. Vamos á lista então:

  1. Sunday Bloody Sunday - U2
  2. Clarity - Zeed com Foxes
  3. Hey Brother - Aviicii
  4. Let's kill tonight - Panic! at the Disco
  5. The mighty fall - Fall out Boy
  6. Never let me go - Florence and the Machine
  7. Prototypical - Stine Bramson
  8. Call it what you want - Foster the People
  9. City of angels - 30 Seconds to Mars
  10. Shot at the night - The Killers

Bem gente, foi isso, minhas músicas não são HIPER animadas, mas tem um pouco de ritmo, eu acho. Espero que curtam seu domingo, ouvindo essas e outras músicas que te animem! Comentem o que acharam, e até a próxima.
Kisses, bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário