domingo, 26 de janeiro de 2014

Resenha: Filme "A ilha do medo"

Título Original: Shutter Island
Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Michelle Williams, Max Von Sydow, Jackie Earle Haley, Elias Koteas, Ted Levine.
Diretor: Martin Scorsese 
Gênero: Suspense


Sinopse: Edward Daniel investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.


Minha Opinião: Gente, eu amo esse filme! Não só por causa do Leonardo (porque eu amo ele demais), mas toda a história, o cenário e o clima tenso que fica é muito legal! Eu amo filme de suspense, e acho que esse seria um dos meus favoritos. O filme todo é muito instigante e você fica ansiosa por uma explicação lógica e por todos os sentimentos e atitudes dos personagens.



O final é a melhor parte, claro, porque é onde você entende tudo. Sem spoiler, mas o final é incrivelmente surpreendente! Acho que ninguém ousaria pensar nisso no início do filme e eu acho que isso torna tudo tão legal. 



Eu não tenho muito o que falar, principalmente porque não lembro direitinho (já que eu assisti há um tempinho), mas eu espero que vocês possam assistir e ver por si mesmo o quanto esse filme é maravilhoso! Já vale a pena por causa do Leonardo (lindo)! Enfim, eu recomendo muito e se vocês já assistiram, comentem aqui o que acharam. 
 Kisses, bia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário