sábado, 25 de janeiro de 2014

Resenha - Livro: Amante Desperto - J.R. Ward

Amante Desperto
Livro: Amante Desperto 
(Irmandade da adaga negra, livro 3)
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Minha Opinião: Esse terceiro sim! haha, eu amei. A história de Zsadist e Bella já havia começado em Amante Eterno. E não foi esse negosso "olhei, me apaixonei", ela se intereçou por ele e ficava atrás dele e etc, mas ele tentava demostrar que não queria nada com ela. Mas enfim, o negosso pega quando Bella é sequestrada no lugar de Mary(amante eterno) pelo Sr. O. Esse cria algo por ela, misturando desejo e psicopatia, enfim. Amante Desperto começa assim, com a irmandade e principalmente Z, atrás de Bella. Ele salva ela e por algum motivo, sente uma sede de vingaça enorme por ela.
Mas assim, eu gostei muito desse livro também, porque eu amei Z. No primeiro livro, quando ele aparece tentando estuprar Beth, jesus, eu fiquei morrendo de medo haha. Mas nesse livro vocês iram realmente conhecer ele e a sua historia, nada bonita, muito sofrida e que me levou as lágrimas. Não sou fácil de chorar gente u.u.
Aaaah. Não me matem, mas eu também adorei o Sr. O, o redutor que sequestrou Bella. Ah, ele é legal >.<

Enfim. Beijinhos, Aila. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário