terça-feira, 18 de março de 2014

Resenha: Livro "Amante Revelado"

Livro: Amante Revelado
(Irmandade da adaga negra, livro 4)
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros


Sinopse:Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

Minha Opinião: Amante Revelado, mais um livro da saga de vampiros "Irmandade da adaga negra" da autora diva J.R. Ward. Como todos, aqui está mais um casal. Este com poucas cenas censuais e muita inocencia e briga. Mudando um pouco as coisas, com um humano e uma vampira.
Ok ok. Tenho que dizer o que minha nota já deixa explicito >.<. Esse é um dos piores livros da saga na minha opinão. Fora as cenas de batalha e de totura que passam (bem rápido infelizmente), até as romanticas são chatas.
Não me levem a mal kkk, mas eu não gosto nada desse casal. A Marissa é a vampira virgem mais chata, egoista e insegura que existe. Eu gosto de Butch, nesse livro nós finalmente entendemos a importancia dele na historia, o porque de um humano (durão, porem nem se compara com os vampiros) ter sido empurrado até aqui.
Também temos uma visão do Vishous neste livro! O vampiro que desde Amante Sombrio (primeiro livro) se tornou o melhor amigo de Butch. Quando você acompanha a visão e os pensamentos de V... nossa... Senhora Fujoshis, aqui está um prato cheio e um casal para realmente torcer. V e Bucht, o melhor casal... que na verdade não é o casal... mas deveria! *-*
Os que leram, me digam: Vishous e Butch não formam um lindo e perfeito casal gay? *-*
Esse pode não ter sido um livro que me prendeu, mas não vou dizer não recomendo ele. Afinal, faz parte da saga, e ela sim é muito boa :D.

Enfim. Beijinhos, Aila. :3

8 comentários:

  1. Parece ser bom, mas não é aquele tipo de livro que eu ficaria interessada pra ler loucamente, sabe? Gostei da resenha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse livro em especial eu não gostei e não leria novamente, mas eu gosto muito da saga completa *-*.
      Obrigada pelo comentário.
      Aila

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro, ele parece interessante!
    Mas gosto mais de ler romances haha
    Ótima resenha, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade... kkk esse é um romance.
      Obrigado pelo elogio e pelo comentário :3
      Aila

      Excluir
  3. Pode até ser bom, mas por ter vampiros e ser uma saga não me interesso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Mas cada autor cria um tipo diferente de vampiro, esses, no caso, são meio animalescos.
      Obrigada pelo comentário ^^
      Aila

      Excluir
  4. Concordo completamente com vc!
    Amo essa saga, mas verdade seja dita, esse quarto livro da série deixou muito a desejar, o que é uma pena. Mas nada que nos faça abandonar a série, afinal nada é perfeito e era de se imaginar que podia acontecer da autora escorregar em algum livro ou outro.

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    O livro parece ser interessante, nunca tinha ouvido falar antes haha ou melhor lido sobre ele. Ahh de saga de vampiro pra mim a única é crepúsculo haha de livros prefiro romance :)
    Beijos!

    ResponderExcluir