sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Especial: Livros que viraram filmes


Hey gente, hoje vim trazer para vocês uma listinha de livros que viraram filmes! Tem muitas opções, especialmente porque muita gente está querendo converter alguns livros para as telonas, mas eu irei escolher os meus favoritos entre todos e espero que gostem. E vamos á lista!
  1. Harry Potter (toda a coleção) : Eu amo Harry Potter, todo o mundo, os personagens, a guerra, enfim, tudo nesses livros é perfeito. Tudo tem uma ligação e essa é uma das melhores coisas nessa saga. Amo de paixão mesmo, e não poderia ficar de fora. Acho que dispensa sinopse né?
  2. Anjos e Demônios: Até alguns meses atrás eu não sabia que tinha filme, mas eu procurei e vi que sim!  Robert existe, pelo menos nas telas. Esse livro é de gênero suspense/ mistério, um dos meu favoritos do autor. Não irei colocar sinopse, porque  talvez faça uma resenha mais tarde. Hiper recomendado.
  3. Poliana: Esse livro eu acho que todos deveriam ler. É quase um clássico! é muito bonitinho, recheado de lições de vida e histórias divertidas. Com personagens diversificados, é um livro para se ler em qualquer idade! Fala de uma garota que é hiper positiva e tem uma teoria que sempre põe em prática sempre influenciando todos ao redor. Quem nunca leu, leiam, recomendo.
  4. Romeu e Julieta: Não poderia ficar de fora um dos melhores clássicos ever! É um livro fininho, mas com uma linguagem um poética que pode atrapalhar o entendimento, mas vale a pena. É uma história muito linda, e quando você mesmo lê, fica emocionado. O filme também é bem fiel e os personagens são incríveis! Recomendo.
  5. Bling Ring: Foi lançado o filme recentemente, e eu ainda não vi. Mas tem Emma, o que realmente já é muito! O livro é mais jornalistico, com fatos e conversas com os reais personagens da história que é baseada em fatos reais. Não gostei muito do livro, por não ter uma história em si, é mais detalhes sobre o que ocorreu na gangue. O livro conta a história de adolescentes que juntos roubam casas de famosos, mas fica nisso. Enfim, isso é por gosto, já vi muita gente que gostou. Se tiverem a curiosidade de ler, leiam. 

Bem, esse foram os livros que eu escolhi, tentei pegar gêneros diferentes, para agradar todo mundo. Comentem o que acharam, se já leram algum ou viram o filme de algum que citei. Espero que tenham gostado,
Kisses, bia.

2 comentários:

  1. Sempre quis assistir ou ler Bling Ring, parece ser bom :3
    http://mantendocontrole.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pretendo assistir o filme, e quando assistir, irei postar sobre ele aqui. Leia o livro, eu não gostei muito, mas quem sabe você gosta? Enfim, vou ver seu blog :)
      Kisses, bia

      Excluir