sábado, 18 de janeiro de 2014

Séries: Under The Dome




Elenco: Mike Vogel, Rachelle Lefevre, Natalie Martinez, Britt Robertson, Alexander Koch, Colin Ford, Dean Norris, Mackenzie Lintz
Roteiro: Brian K. Vaughan
Gênero: Drama, Ficção científica, Suspense

Oi gente, aqui é Aila, eu não tinha postado nada ainda, mas enfim, aqui estou para falar de Under the Dome. Essa é uma série que eu gostei muito. baseada no livro homônimo de Stephen King. Ela lançou em 2013, a primeira temporada, e a segunda ainda não mostrou as caras, mas ok kkkk.

Sinópse: Under the Dome se passa em um pequena cidade que misteriosamente foi rodeada por uma grande redoma invisível, indestrutível e impenetrável. As pessoas de dentro não podem se comunicar com as de fora e vise versa. Logo o caos se espalha. Por motivos diversos, como falta de comida, água, energia, medicamentos e também conflitos internos.

Under the Dome The Gif Shop Stephen King

Under the Dome The Gif Shop Stephen King




Minha Opinião: Eu gostei muito dessa Séria e estou esperando ansiosa pela segunda temporada. A parte mais interessante é realmente os mistérios que cercam a doma, que vocês precisam assistir para saber haha. Porem, nada é sem motivo. Se uma redoma gigante cai do céu, é para prender ou proteger algo dentro dela. Mas esse é o problema, proteger ou prender o que? ou quem? como ela foi para ali? quem colocou? é uma punição ou uma benção?
Faz tempo que não vejo uma série de ficção que me prendeu tanto. Eu realmente gostei e assisti em um dia toda a primeira temporada :3 E pra quem não acredita em como a redoma é indestrutível. Há um momento em que o governo dos Estados Unidos manda uma bomba nuclear e então tudo ao redor da redoma é completamente destruído, porem tudo dentro dela continua intacto.

Enfim >.<, beijinho, Aila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário