sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Séries: Pushing Daises



Elenco Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Kristin Chenoweth, Field Cate, Ellen Greene, Swoosie Kurtz, Sammi Hanratty, Sy Richardson.
Criador: Bryan Fuller
Gênero: Comédia, drama.


Oi gente, nesse post vou falar de uma série que descobri a pouco tempo. (Na verdade, to começando a ver séries agora, então tudo é novo.) Enfim, muito encanto essa série, o único problema é que ela foi cancelada. Mas mesmo assim, vou ver até o final, porque vale a pena. 

Sinopse: Descrito como um "Conto de fadas forense", o seriado Pushing Daisies centra-se sobre a vida de Ned, um garoto que descobre que tem o dom de trazer mortos (sejam eles animais, frutas ou pessoas) de volta à vida. Porém, logo o herói descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa que está próxima morreria em seu lugar.

 
P.S.: Ned é meu, tirem o olho.

Minha opinião: Gente, essa série é muito meiga, cada cenário, cada roupa, cada fala, tudo muito bem feito e cheio de encanto. O Ned, que tem esse poder, um dia descobre que a garota que ele era apaixonado na infância morre, e tentando descobrir quem a matou, ele a toca e faz ela viver, só que em vez de tocá-la de novo em 1 minuto, ele a deixa viva. Mas como castigo, Ned não pode mais tocá-la, se não Chuck voltará a morrer. Dói ver o romance deles não passar de palavras e olhares, mas ainda assim, a série consegue nos envolver e nos fazer rir com os personagens maravilhosos e os cenários vintage encantadores. Essa série me deixa sem palavras, recomendo muito.






Comentem, vejam, enfim.
xoxo, babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário