quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha: Filme "As aventuras de Pi"



Título Original: Life of Pi
Elenco: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Adil Hussain, Tabu, Gerard Depardieu.
Diretor: Ang Lee
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia.





Sinopse: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker.



Minha Opinião: Eu adorei o filme por inteiro. Adorei os personagens, a história em si no qual acompanhamos cada dia de sobrevivência de Pi junto com Richard e o cenário, meu deus, é lindo demais como se pode ver um pouquinho nas fotos. A história é simples e complexa ao mesmo tempo, acho que se "complica" mais no final, na verdade, a história se mostra para o espectador com outros olhos e a princípio eu fiquei chocada com tudo que aconteceu de verdade o que fez com que eu amasse esse filme por simplesmente ter feito esse final surpreendente. 



Sinceramente, estão de parabéns o pessoal dos efeitos especiais, porque na minha opinião, esse filme ganha vida graças aos cenários e tudo relacionado á isso. Toda a interpretação que o espectador tem que fazer para entender cada coisa que acontece realmente foi muito bem pensado. 



Eu adorei todas as cenas em que Pi pede á Deus que o salve, em que ele tenta fazer amizade com Richard ao mesmo tempo que tenta comanda-lo, e todos os sentimentos e pensamentos que ele tem ao longo do tempo sozinho é de mexer com a gente. Eu me emocionei muito nesse filme, e espero que vocês possam ter a oportunidade de assistir á ele, porque é simplesmente incrível. 
 Kisses, bia.

2 comentários:

  1. Acredita que até hoje não consegui terminar de ver "As Aventuras de Pi"? Sempre começo mas aparece alguma coisa que me impede de terminar :(
    Assim que eu ver venho aqui falar sobre minha opinião também ook?
    Estou amando seu Blog, vou deixar aqui o link o meu e te convidar pra dar uma passadinha lá também, espero que não se incomode.
    Beijos linda :)

    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu ouvi falar do filme também demorei pra ver, só assisti mesmo porque estava passando na tv e tava no tédio, haha. Mas a história e todo o filme é incrivel, veja logo! Não sabe o que ta perdendo haha. Vou ver la seu blog sim, brigada por acompanhar aqui.
      kisses bia.

      Excluir