terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Playlist: Músicas para viajar (parte 1)


Hey people, hoje vim trazer uma playlist de 10 músicas para se ouvir em uma viagem. Pelo menos, essa playlist vai ser minhas 10 músicas que ouço quando viajo (haha). Mas espero que gostem mesmo assim.

  1. End of all days - 30 seconds to mars
  2. Girls/Girls/Boys - Panic! at the disco
  3. Oh love - Green day
  4. Helena - My chemical romance
  5. Human - The killers
  6. Use somebody - Kings of Leon
  7. Let me go - Avril Lavigne (com Chad Kroeger)
  8. Lost in the echo - Linkin Park
  9. Madness -Muse
  10. Burn - The pretty reckless
Bem, essas foram as músicas que eu ouço quando viajo, espero que gostem de rock alternativo, porque amo. Enfim, ouçam e me falem o que acharam das músicas e da minha playlist/gosto musical. 
 Kisses, bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário