terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Momento Estória: Querida, como é bom uma companhia


Eu penso e repenso, ás vezes é tão bom ter visitas. Seja na sua casa, seja na sua vida. Visita sempre trás alegrias cheirosas e sorrisos sinceros, alguns nos abraçam outros esperam, e hesitam o que devem fazer. Beijo no rosto, talvez¿ Ou um aperto de mão¿ Seja o que for, é sempre bom receber pessoas, amadas, conhecidas, pessoas que te abraçam e diz, como está bonita.

Alguns não gostam, diz que meio que é evasivo. Se sente invadido, sei la. Eu não penso assim, gosto de companhia, seja amiga ou tia, é sempre bom. Ás vezes te preparam o almoço, outras somente conversam. Algumas chegadas são rápidas, que é meio pesaroso, e nessas idas tão breves, eu percebo que a felicidade é tão leve, tão efêmera, que num estante se evapora.

Mas voltando ao motivo da alegria, seja visita de meses ou de um dia, já é revigorante. Ouvir outras vozes, ver novas pessoas, mesmo comuns no nosso dia, é bem inspirador. O mais legal são aquelas pessoas, que te visitam de repente, e parece que nunca mais vai sair. Mas sempre tem aquelas, que podem até ser belas, mas se vão num piscar de olhos.

 E eu penso, será que foi alguma coisa que eu fiz¿ Estranho uma pessoa se espantar assim do nada, ir embora numa andada, bem intensa assim. Mas pouco me importo, depois da partida e do adeus silencioso, me viro para aquela um rumo curioso e sigo sem saber o que virá.


Tomara que tenha mais visitas que me encontrem nesse caminho desconhecido, e que de mim deem apelidos, flores e abraços desprovidos, de qualquer tristeza ou dor. Quero que nesse caminho haja companhia, para colorir mais meus dias, com aqueles sorrisos brilhantes e gigantes. Quero amor, meu bem. Daqueles que durem, não só um dia, nem um mês também. Quero que assim como as coisas boas, dure tempo exato para se tornar inesquecível. Simples assim. 

***
xoxo, babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário