quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Playlist: músicas que ouvia quando criança


Hey people, aqui é bia, e em meu primeiro post, vou dividir com você um pouco da minha infância. Como está no título, vou mostrar uma Playlist com 10 músicas que eu "ouvia" quando pequena. As aspas porque na verdade eu era uma criança bem desinformada, sem graça etc, então eu não ouvia muitas músicas, a maior parte as que mais faziam sucesso em filmes ou aquelas que passavam na rádio e de tanto ouvir aprendi a cantar. Enfim, vou começar a lista aqui, espero que gostem.

  1. Hot N’ Cold – Katy Perry   
  2. New perspective – Panic! at the disco  
  3. Anna Julia – Los Hermanos
  4.  Kiss kiss – Chris Brown
  5. Clumsy – Fergie       
  6. Imbranato – Tiziano Ferro
  7. She will be loved – Maroon 5
  8. Razões e Emoções – Nx Zero
  9. Big girls don’t cry – Fergie   
  10.  Beautiful Liar - Beyoncé e Shakira

Enfim gente, essa foi minha lista, espero que tenham gostado ou não, porque eu tinha um péssimo gosto musical, mas me entendam, eu era pirralha. Então, comentem aqui qual a sua lista, as músicas que você mais gostou e que mais odiou também. 
 Kisses, bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário