sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resenha - Livro: Amante Eterno - J.R. Ward

Livro: Amante Eterno 
(Irmandade da adaga negra, livro 2)
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Minha Opinião: Eu gostei desse segundo, tanto quanto do primeiro. O caso é, a tematica já tava batida já no segundo livro. Tenho que confeçar que não gosto quando em todos os livros os personagens fazem as mesmas coisas, acho muito chato. Não estou dizendo que é tudo exatamente igual, claro que não. Mas as sensações são muito parecidas e etc. Enfim.
O primeiro encontro deles é quando a irmandade toma conhecimento de John Matthew, um jóvem em pré-transição, e Mary acaba indo com ele e Bella, sua vizinha, até o centro de treinamento da irmandade. É lá onde ela encontra pela primeira vez Rhage. Já de primeira rola um lance sexual e etc. Está ai uma coisa que eu não gosto tanto, gosto quando as pessoas vão se conhecendo e percebendo que dão certo juntos e gostam um do outro. Mas ok.
Sobre o final, queria que tivesse sido diferente, mas gostei de qualquer forma >.<. Vocês precisam ler para entender o que eu quero dizer kkkkk. Mas ainda sim, indico, porque amo essa saga. Não são todos os livros perfeitos, mas essa também é uma magia da Irmandade, ninguém ai é perfeito, todos tem defeitos e alguém para amar esses defeitos.

Enfim, xoxo, Aila :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário